Quando contratar um arquiteto de interiores?!

A melhor hora para procurar um arquiteto de interiores não é quando a obra esta pronta, como muitos fazem.

O profissional deve ser contratado junto com a elaboração do projeto quando se tratar de casa; ou no início da obra, quando apartamento.

Porque contratar com tanta antecedência?!

Por que ao elaborar o projeto de interiores leva se em conta a necessidade de cada cliente único; as vezes deslocar a janela 5 cm para direita pode ser a diferença entre um armário com a profundidade ideal, ou roupas amassadas no futuro. Com a obra ainda não finalizada, existe a possibilidade de alterar alguma parede, definir as posições extata dos pontos elétricos, hidráulicos, pontos de luz, interruptor etc.

Com esses cuidados antecipados, não será necessário quebrar paredes novamente (o que implica em mais sujeira e gastos), ou ficar preso a uma solução improvisada só por não ter uma tomada a mais na parede desejada.

Com o projeto como um todo pensado desde o início, a obra será entregue com os revestimentos escolhidos conforme o projeto e as paredes já nas cores desejadas.

E também será possível adiantar orçamentos (marcenaria, pedras, gesso, espelhos, papel de parede etc) e agendar as entregas para assim que a obra permitir.

Com a contratação antecipada do profissional, se agiliza a hora da mudança, evita a requebradeira e gastos desnecessários.

Boa obra!!!

Projetos: Ana Cris Willerding

Anúncios